Na noite de ontem foi dada a larga, oficial, para o Carnaval do Grupo Especial. Oficial porque, na verdade, a escolas já estão ensaiando em suas quadras e nas ruas de seus bairros desde novembro.
Quem cortou a faixa dos ensaios na Marquês, ontem, foi o Reizinho de Madureira! O primeiro casal de mestre sala Marlon Flores (@marlonfloresms) e porta bandeira Danielle Nascimento (@daniellenascimentopb) estavam com o rosto do Arlindo Cruz, enredo da escola, bordado na rua roupa, que perfeição. Os olhos das crianças da Serrinha brilhavam. As baianas, velha guarda, compositores e cabeças branca estavam elegantemente vestidos, digno do @imperioserrano. E a bateria de Mestre Vitinho (mestrevitinho), que show!! Foi fácil perceber os lugares de Arlindo, pelo semblante emocionado de sua esposa Babi Cruz (@babicruz10).
@pireswander chamou: alô meu povão do @paraisodotuiutioficial vamos lá! Eles vieram ontem, com o canto afinado procurar o boi. Era só um ensaio, mas, o povo de São Cristóvão contou como se fosse oficial. Cantou pela tia Zila e tiaSandra e principalmente pelo título que não veio em 2019. O Paraíso do Tuiuti não tem medo de careta e foi lá, lá na passarela do samba mostrar que está pronto. O intérprete Wander Pires elegantemente vestido, acompanhado pelos filhos. A Rainha @sou_mayaraLima da bateria, estava vestida de índia, linda e encantadora como sempre.