A Imperatriz veio contar e mostrar!
Toda árvore boa produz bons frutos. Luiz Pacheco Drumond foi uma árvore frondosa que nos deu frutos maravilhosos. E isso ficou bem claro no discurso do menino João Felipe e na postura da Presidente Cátia Drummond antes e durante o ensaio, sorriso aberto, expressão de quem tem consciência que está fazendo um bom trabalho.
A Imperatriz de Ramos, que foi campeã da Série Ouro em 2020, e quer quebrar um jejum de mais de 20 anos, sem título do grupo especial. Para isso, tem ensaiado duro. Ontem não foi diferente, o samba da parceria Me Leva (Gabriel Coelho, Miguel da Imperatriz, Luiz Brinquinho, Antônio Crescente e Renne Barbosa) é fácil e a comunidade soltou a voz junto com Pitty de Menezes.
O enredo é do Carnavalesco Leandro Vieira, que foi buscar inspiração nos cordéis que contam histórias sobre a chegada do Cangaceiro Lampião no inferno. A comissão de frente, de Marcelo Misailidis, estava caracterizada com uma maquiagem incrível. A bateria “swing da Leopoldina” comandada pelo Mestre Lolo deu seu recado.
O Primeiro casal Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro flutuaram na passarela. A Imperatriz Leopoldinense não saiu de casa para passar, ela foi mostrar que esta mais que pronta para brigar pelo título. “… vem me encantar, volta pro teu lugar..”