Pular para o conteúdo

Babadinho do Samba

Segunda noite de ensaio do grupo especial.

A Imperatriz veio contar e mostrar!

Toda árvore boa produz bons frutos. Luiz Pacheco Drumond foi uma árvore frondosa que nos deu frutos maravilhosos. E isso ficou bem claro no discurso do menino João Felipe e na postura da Presidente Cátia Drummond antes e durante o ensaio, sorriso aberto, expressão de quem tem consciência que está fazendo um bom trabalho.

A Imperatriz de Ramos, que foi campeã da Série Ouro em 2020, e quer quebrar um jejum de mais de 20 anos, sem título do grupo especial. Para isso, tem ensaiado duro. Ontem não foi diferente, o samba da parceria Me Leva (Gabriel Coelho, Miguel da Imperatriz, Luiz Brinquinho, Antônio Crescente e Renne Barbosa) é fácil e a comunidade soltou a voz junto com Pitty de Menezes.

Pitty de Menezes/Rafaela Theodoro e Phelipe Lemos

O enredo é do Carnavalesco Leandro Vieira, que foi buscar inspiração nos cordéis que contam histórias sobre a chegada do Cangaceiro Lampião no inferno. A comissão de frente, de Marcelo Misailidis, estava caracterizada com uma maquiagem incrível. A bateria “swing da Leopoldina” comandada pelo Mestre Lolo deu seu recado.

O Primeiro casal Phelipe Lemos e Rafaela Theodoro flutuaram na passarela. A Imperatriz Leopoldinense não saiu de casa para passar, ela foi mostrar que esta mais que pronta para brigar pelo título. “… vem me encantar, volta pro teu lugar..”

Deixe um comentário

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

ENVIAR MENSAGEM
Olá, precisa de ajuda?
Olá, tudo bem? Eu me chamo Ana Carlos e estarei realizando seu atendimento.

Primeiro, quero entender melhor o motivo do seu contato para que eu possa ajudar você!